Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Dragon Ball + Dragon Ball Z + Dragon Ball GT


 

História

Dragon Ball (ドラゴンボール , Doragon Bōru?) é um mangá criado por Akira Toriyama e publicado em 42 volumes, inicialmente na revista Weekly Shōnen Jump, a partir de 1984. O mangá deu origem a duas séries de anime que tiveram um enorme sucesso, tanto no Japão como no resto do mundo: Dragon Ball, Dragon Ball Z e ainda Dragon Ball GT, uma terceira série cuja história não se baseia no mangá. O anime Dragon Ball tem sua história baseada nos 16 primeiros volumes do mangá original, e a da seqüencia, Dragon Ball Z, baseia-se nos 26 volumes restantes.

Com elementos da mitologia chinesa (a história é baseada na lenda chinesa Viagem ao Oeste (西遊記), Akira criou um mundo fantasioso, com lutas espetaculares, poderes, aventuras incríveis, dragões, máquinas futurísticas, alienígenas e qualquer coisa que sua imaginação permitisse.




Dragon Ball





Sinopse


Goku conhece Bulma e juntos vão em busca das Dragon Balls onde conhecem Yamcha e Mestre Kame.

1ª Saga: Saga de Pilaf
2ª Saga: Saga do 21° Torneio de Artes Marciais
3ª Saga: Saga da Red Ribbon
4ª Saga: Saga do 22° Torneio de Artes Marciais
5ª Saga: Saga de Piccolo Daimaoh e 23° Torneio de Artes Marciais


Informações

Título Original: Dragon Ball
Duração: 25 m Por episódio
Lançamento: 1989
Formato: AVI
Resolução: 640×480
Idioma: Português – Brasileiro
Legenda: Sem legenda







Dragon Ball Z



Sinopse

Já se passaram cinco anos desde a vitória de Goku sobre Piccolo. O herói agora está casado com Chichi e tem um filho, Gohan. Até que surge, vindo do espaço, Raditz, que é ninguém menos que o irmão mais velho de Goku. Raditz está à procura de Kakarotto (o nome verdadeiro de Goku) mas antes de acha-lo ele se defronta com Piccolo e, numa breve luta, mostra que é muito mais poderoso que este. Raditz parte para achar Goku, deixando Piccolo vivo. Quando Raditz finalmente encontra Goku conta a este a sua verdadeira historia: Goku na verdade chama-se Kakarotto e pertence a uma raça alienígena chamada saiyajin; Goku foi mandado à Terra para exterminar todos os humanos, deixando o planeta pronto para ser vendido a um bom preço. Entretanto, quando era um bebê e foi encontrado por seu avô Son Gohan, Goku era uma criança extremamente rebelde, até o dia em que se envolveu num acidente em que bateu sua cabeça numa rocha, fazendo a criança mudar completamente a sua personalidade.




Informações

Título Original: Dragon Ball
Duração: 
Lançamento: 
Formato: AVI
Resolução: 480P
Idioma: Português – Brasileiro
Legenda: Sem legenda



1º SAGA DOS SAYAJINS DUBLADO 



2º SAGA DE FREEZA DUBLADO 



3º SAGA GARLIC JR. DUBLADO 



4º SAGA DOS ANDROIDES DUBLADO 



5º SAGA DE CELL DUBLADO 



6º SAGA TORNEIO DO OUTRO MUNDO DUBLADO 



7º SAGA MAJIN BOO DUBLADO 





Dragon Ball GT



Sinopse

Dragon Ball GT começa 10 anos no futuro (a partir do epílogo de DBZ). Os personagens principais são Son Goku, Trunks, e Pan. No entanto, embora Goku é avô de Pan, ele se parece com um garoto 11 anos de idade.
Aparentemente Pilaf e companhia reaparece e até sua conveniência usual. Desta vez Pilaf de idade, ainda querem governar o mundo, deseja tornar-se mais jovem. No entanto, eles acidentalmente, Goku em uma criança em vez disso, usando o “Ultimate Dragon Balls”.
Senões Goku o robô fugitivo, Gil. Apesar de Goku agora é uma criança, ele é tão poderoso como ele era antes, no entanto, a única exceção é que ele perde o idou Shunkan (teletransporte) habilidade. Tentando voltar Son Goku volta ao normal e salvar a Terra da destruição é a missão dos aventureiros GT, uma viagem que impulsiona-los para as profundezas do espaço e em novas surpresas. (O tempo perdido “Ultimate Dragon Balls” dispersar por todo o universo, quando o desejo é concedido).
Trunks vê peças voando fora da espaçonave que está dentro! Goku e seus amigos encontram novos inimigos em outros planetas e Goku encontra seu jogo com um personagem chamado “Bebii”, que foi criado pela raça Tsufurujin para destruir o Saiyajin. Goku chega mesmo a Super Saiyajin nível 4 de potência. Posteriormente, os aventureiros GT tem que lidar com sete dragões malignos.

Informações

Título Original: Dragon Ball
Duração: 25 minutos
Lançamento: 2001
Formato: AVI
Resolução: 480P
Idioma: Português – Brasileiro
Legenda: Sem legenda


Nenhum comentário:

Postar um comentário