Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Dragon Ball Z - Filme 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13, 14








História



Foram produzidos vários filmes de animação da série de anime Dragon Ball. São filmes comerciais criados no Japão pela Toei Animation. Akira Toriyama, autor da série, não escreveu esses filmes, ele apenas desenhou os personagens, por isso, há contradições com a história original e alguns dos filmes não se encaixam na cronologia da história original.





Dragon Ball Z - 14 filmes, 2 especiais, 6 OVAs e um Crossover







 Dragon Ball Z - (Filme 01) - O Resgate de Gohan (1989)



 

Sinopse

O vilão Garlick quer destruir Kami Sama e Piccolo, e torna-se imortal usando o poder das 7 esferas do dragão. Gohan é raptado pelos cúmplices do vilão garlick , Goku corre para salvar seu filho, mas Garlick se torna imortal e para demonstrar seu poder acaba criando um portal chamado Zona Mortal, capaz de sugar tudo para um mundo totalmente vazio. Entretanto, Gohan libera seus verdadeiros poderes que envia Garlick para zona. Garlick Jr reaparece em uma saga filler do anime após a saga de Freeza. 



Informações

Torrent 720P

Titulo original : Dragon Ball Z: Dead Zone

Lançamento : 1989
Genero : Animação, Ação
Formato : MKV
Idioma: PT BR
Tamanho: 801 MB
Duração: 40 min.





  Dragon Ball Z - (Filme 02) - O Homem Mais Forte do Mundo (1990)



 

Sinopse



Uulon rouba o radar do dragão da Bulma e descobre que no Pólo Norte um tal de Dr. Kouchin, invocou o Dragão Shenlong com a intenção de pedir ao dragão que retire Dr. Whillow e seu laboratório das profundezas do gelo. Há cinquenta anos, Dr. Whillow foi destruído e acabou soterrado no gelo junto com seu laboratório. Agora ele é apenas cérebro em cima de um robo que esta a procura do corpo do homem mais forte do Mundo, mas na época em que ele foi derrotado e soterrado no gelo, o homem mais forte do mundo era Mestre Kame e ele acaba o raptando, além de sequestrar Bulma também e o Piccolo, só que para seu azar, agora Goku é o homem mais forte e parte para ajudar seus amigos. Goku que recebe a notícia parte para salvar seus amigos, mas é impedido pelos soldados do Dr. Whillow. Kuririn e Gohan aparecem para salvar Goku, mas são afetados pelo ambiente congelado. Goku se recompõe e os derrota, mas terá de enfrentar Piccolo que estava sendo manipulado pelo Dr. Whillow. Gohan que ainda não tinha controle de seus poderes, destrói a máquina que estava controlando Piccolo. Piccolo, já de volta ao normal, luta ao lado de Goku e derrota o Dr. Kouchin, mas teria de lidar com o Dr. Whillow. Goku usa seu Kaio-Ken até mesmo 4x, mas precisaria de uma distração para derrotar o Dr. Whillow e Kuririn, Gohan e Piccolo tenta distrair o Dr. Whillow para Goku fazer a Genki Dama. Embora os três tenham saido fora de combate, Goku conclui a Genki Dama e derrota definitivamente o Dr. Whillow. 










Informações

Torrent 720P

Título original : Dragon Ball Z - The World's Strongest
Lançamento : 1990
Genero : Animação, Aventura
Formato : MKV
Idioma: PT-BR
Tamanho: 959 MB
Duração: 1 H







Dragon Ball Z - (Filme 03) -  A Árvore do Poder (1990)




Sinopse



A semente de uma árvore maligna é jogada na Terra por Turles, um poderoso guerreiro Saiyajin e irá criar raízes e drenar toda a vida e energia do planeta. Dela nascerão frutos que tornarâo quem os comer quase invencível. Eis que Goku e seus amigos são avisados pelo Sr. Kaio da presença da árvore do mal e vão ao encontro de Turles e seu bando, onde travam batalhas incríveis. Goku terá que se superar para vencer o inimigo e salvar a Terra e seus amigos da destruição. Os guerreiros Z enfrentam seu exército, mas eles acabam sendo derrotados; Goku os derrota sem precisar do uso do Kaio-Ken. Turles conta que é o tio de Goku e questiona Goku pelo fato de ter levado uma pancada na cabeça. Gohan também faz uma aparição, mas acaba sendo transformado em Oozaru (macaco-gigante). Piccolo fala que para salvar Gohan seria cortar seu rabo, mas acaba sendo derrotado por Turles. Goku é quase morto por Gohan, mas o Grande Dragão aparece que faz despertar os sentidos de Gohan. Gohan chega a correr perigo nas mãos de Turles, mas Goku corta o rabo e salva Gohan. Goku enfrenta Turles usando o Kaio-Ken, mas Turles come o fruto da árvore do poder que vence o Kaio-Ken de Goku. Goku tenta aumentar em 10x o Kaio-Ken, mas era impossível vencer Turles. Yamcha, Tenchinham, Chaos, Piccolo e Kuririn que mesmo estando fracos, ajudam Goku para ele fazer a Genki Dama. Embora Turles os houvesse vencido, Goku conclui a Genki Dama, mas é rebatido pela força de seu oponente. Goku tenta um último recurso e usa a força da árvore do poder que soterra Turles acabando com a árvore do poder de forma definitiva.










Informações

Torrent 720P



Título original : Dragon Ball Z - The Tree Of Might

Lançamento : 1990

Genero : Animação, Aventura

Formato : MKV

Idioma: PT-BR

Tamanho: 998 MB

Duração: 1 H







Dragon Ball Z - (Filme 04) - Goku o Super Sayajin (1991)




Sinopse



Um disco voador lotado de extraterrestres chega ao planeta Terra. Eles ordenam que os humanos abandonem o planeta em três dias e enviam um satélite para tampar o Sol e o planeta Terra começa a congelar. O comandante da nave é um Super namekuseijin chamado Slug, ele reconhece as esferas do dragão e decide encontra-las para fazer seu maior desejo: voltar a ser jovem. Goku e Piccolo unem-se mais uma vez para enfrentar uma batalha. Somente um Genki Dama será capaz de salvar a Terra. Apesar do nome do filme, Goku não se transforma em um Super Sayajin.





Informações

Torrent 720P

Titulo original : DBZ - The Super Saiyan is Son Goku
Lançamento : 1991
Genero : Animação, Aventura
Formato : MKV
Idioma: PT BR
Tamanho: 835 MB
Duração: 52min.






Dragon Ball Z - (Filme 05) - Uma Vingança Para Freeza (1991)




Sinopse


O vilão Cooler ( Koraa no japão), irmão mais velho de Freeza, deseja matar Goku para exterminar todos os Saiyajins e vingar seu irmão. Ele fere Goku, contudo, Gohan vai em busca das Senzus (semente dos deuses) com o mestre Karin, mas é descoberto por Salza. Piccolo defende o garoto, que pode voltar para ajudar seu pai, mas é derrotado por Cooler pensando que fosse Freeza. Goku luta contra Cooler e torna-se um Super Saiyajin, atacando Cooler com todas suas forças e o arremessando no sol. Será o fim de Cooler?








Informações

Torrent 720P

Titulo original : Dragon Ball Z - Cooler's Revenge
Lançamento : 1991
Genero : Animação, Aventura
Formato : MKV
Idioma: PT BR
Tamanho: 746 MB
Duração: 47min.







Dragon Ball Z - (Filme 06) - O Retorno Cooler (1992)





Sinopse


Todos pensavam que Cooler, o terrível irmão de Freeza, havia sido vencido por Goku. Porém ele está de volta e muito mais poderoso. Cooler vai ao planeta Novo Namekusei, a terra natal de Piccolo, e começa a escravizar todos usando seu exército de robôs. Os Guerreiros Z ficam sabendo dos acontecimentos em Novo Namekusei e assim, Goku, Gohan, Kuririn, Piccolo, Mestre Kame, Yajirobe e Oolong, partem para lá para ajudar seus amigos. Porém, o que os heróis não esperavam era que Cooler havia ficado muito mais forte. O vilão, agora usando um tipo de armadura metálica é chamado de Metal Cooler (Kinzoku Koraa no japão) e está decidido a tomar Novo Namekusei e se vingar de Goku.





Informações

Torrent 720P

Titulo original : Dragon Ball Z - The Return Of Cooler

Lançamento : 1992

Genero : Animação, Aventura

Formato : MKV

Idioma: PT BR

Tamanho: 742 MB

Duração: 46min.






Dragon Ball Z - (Filme 07) -  O Retorno dos AnDróides (1992)





Sinopse

Esse filme relembra a destruição do Dr. Gero pelas mãos dos andróides nº 17 e 18 e como o misterioso computador despertou três novos andróides malignos. Os andróides foram programados para destruir Goku. Para encontrar os guerreiros Z, dois deles começam a destruir a cidade. Goku está no Shopping Center com a família quando percebe a bagunça e propõe aos andróides uma batalha em um lugar despovoado. Para ajudar, Trunks, Vegeta, Piccolo, Kuririn e Gohan seguem para o campo de batalha. Depois de muita luta, as peças de dois andróides unem-se a um terceiro, que fica mais poderoso, e só Goku é capaz de eliminá-lo e acabar com toda a escumalha.





Informações

Torrent 720P

Titulo original : Dragon Ball Z - Super Android 13
Lançamento : 1992
Genero : Animação, Aventura
Formato : MKV
Idioma: PT BR
Tamanho: 761 MB
Duração: 46min.






Dragon Ball Z - (Filme 08) -  Broly, O Lendário Super Saiyajin (1993)




Sinopse
Este Filme é quando o Vegeta é convidado para se tornar Rei no novo planeta Vegeta, e lá encontram Broly o Lendário Super Guerreiro. Goku e seus amigos vão também para o planeta para tentar o eliminar.



Informações

Torrent 720P

Titulo original : DBZ - Broly, The Legendary Super Saiyajin
Lançamento : 1993
Genero : Animação, Aventura
Formato : MKV
Idioma: PT BR
Tamanho: 913 MB
Duração: 1h 16min.





Dragon Ball Z - (Filme 09) - A Batalha Nos Dois Mundos (1993)





Sinopse


Após uma explosão. uma série de criminosos e mercenários espaciais foram libertados. O líder dos vilões, Bojack, vai então para a Terra participar de um torneio de artes marciais, organizado por um ricaço muito poderoso da Terra. Trunks, Yamcha, Gohan, Piccolo e Tenshinham participam do torneio. Yamcha é derrotado pouco antes de lutar, Tenshinham é derrotado por Trunks Super Saiyajin, Piccolo dá a vitória a Kuririn e Gohan derrota um lutador e passa para a próxima fase. Na segunda fase Kuririn enfrenta Zangya e é derrotado. Trunks enfrenta outro que o derrota, mas este é derrotado por Bojack. Vegeta aparece para ajudar seu filho, mas Vegeta e Trunks não puderam fazer muita coisa. Gohan, Yamcha e Tenshinham aparecem para ajudar, mas Yamcha e Tenshinham são derrotados sem dificuldades. Piccolo que tinha saido do torneio, aparece para ajudar Gohan, mas este acaba sendo derrotado. Gohan é emboscado por Bidu e é envolto pelos fios paralisantes de Bujin. Entretanto, Gohan ainda corria perigo e Goku que ainda estava morto depois do torneio de Cell, faz o teletransporte e salva Gohan. Gohan percebe que seu pai o ajudou, usa seus verdadeiros poderes desde a luta contra Cell e derrota Bujin e Bidu. Bojack mata sua serva Zangya e enfreta Gohan, mas Gohan perfura a boca do estômago de Bojack. Bojack ainda não desiste, mas Gohan o desintegra com o Kamehameha.










Informações

Torrent 720P

Titulo original : Dragon Ball Z - Fusion Reborn
Lançamento : 1993
Genero : Animação, Aventura
Formato : MKV
Idioma: PT BR
Tamanho: 857 MB
Duração: 50 min.







Dragon Ball Z - (Filme 10) - Broly, O Retorno do Guerreiro Lendário (1994)




Sinopse

Neste filme ocorre uma surpresa, Broly, que Goku havia derrotado ha 7 anos atrás está vivo e seguiu até a Terra para se vingar de seu desafeto. Porém Goku morreu na luta contra Cell e não será possível essa vingança. Videl, Goten e Trunks estão a procura das esferas do Dragão e quando Broly escuta o choro de Goten desperta e vai a caça de Kakaroto para se vingar. Após sentir um Ki muito forte, Gohan vai até o local, será capaz ele de parar Broly de uma vez por todas?






Informações

Torrent 720P

Titulo original : Dragon Ball Z - Broly Second Coming
Lançamento : 1994
Genero : Animação, Aventura
Formato : MKV
Idioma: PT BR
Tamanho: 570 MB
Duração: 52 min.







Dragon Ball Z - (Filme 11) - O Combate Final, Bio-Broly (1994)




Sinopse

Mr. Satan, Androide 18, Goten e Trunks encontram um laboratório e descobrem lá um clone do Broly (os guerreiros Z não sabiam, mas o sangue de Broly fora retirado, vendido e seu DNA foi estudado), às crianças e o andróide tentam destruir o clone que está adormecido, mas o clone de Broly acorda. Goten e Trunks tem que lutar como nunca para derrotar esse perigoso inimigo. Entretanto, Kuririn aparece também para ajudar, mas seu poder era muito pior do que o original. Trunks tenta jogar o Bio-Broly no líquido derretido. Mas Broly reaparece e Mr. Satan começa a dar respingos de água que neutraliza Broly. Trunks, Kuririn e Goten usam o rio e dão um banho em Broly. Broly reaparece do rio petrificado, mas acaba sendo feito em pedaços por Goten e Trunks. Goku acaba sabendo que Broly havia retornado, mas tudo que tinha em mente era matar sua fome. Mr. Satan pede ajuda para a Nº18, mas a Nº18 falou que cobraria ainda mais depois de ter entregado a luta no torneio de artes marciais.



Informações

Torrent 720P

Titulo original : Dragon Ball Z - Bio-broly
Lançamento : 1994
Genero : Animação, Aventura
Formato : MKV
Idioma: PT BR
Tamanho: 1 GB
Duração: 46 min.






Dragon Ball Z - (Filme 12) - Uma Nova Fusão (1995)





Sinopse



Depois de uma tremenda confusão no Mundo dos Mortos, Janemba e vários outros vilões (entre eles Freeza,cell etc) voltam a Terra e Goku vai investigar o que estava ocorrendo enquanto isso grande saiyamen(gohan),grande saiyamen 2(videl) e gotenks(fusao de goten e trunks) na terra lutando contra os mortos vivos enquanto isso goku começa a lutar contra Janemba conseguindo alcançar o super saiyajin 3.




Informações

Torrent 720P

Titulo original : Dragon Ball Z - Fusion Reborn
Lançamento : 1995
Genero : Animação, Aventura
Formato : MKV
Idioma: PT BR
Tamanho: 761 MB
Duração: 50 min.





Dragon Ball Z - (Filme 13) - O Ataque Do dragão (1995)





Sinopse

Hirudegarn é um demônio que foi criado pelos magos negros de uma galáxia muito distante. Criado a partir de uma estátua com esse nome, Hirudegarn tem somente um objetivo: destruir todas as galáxias que existem.Para impedir seus objetivos, Tapion, Minoshia e seu pai lutaram bravamente para aprisionar o monstro. O vilão foi dividido em duas partes durante o aprisionamento cada parte foi selada em um oráculo. 





Informações

Torrent 720P

Titulo original : Dragon Ball Z - Wrath Of The Dragon
Lançamento : 1995
Genero : Animação, Aventura
Formato : MKV
Idioma: PT BR
Tamanho: 773 MB
Duração: 51 min.




Dragon Ball Z - (Filme 14) - A Batalha Dos Deuses (2013)



Sinopse

Após dormir por 15 anos, o deus da destruição Bills desperta e logo fica surpreso ao saber que Freeza havia sido derrotado por um jovem sayadin chamado Goku. Não demora muito para que ele e seu mestre partam para encontrá-lo, ainda mais após Bills lembrar de um sonho que teve envolvendo um duelo épico com um deus super sayadin que ninguém jamais ouviu falar. Ao encontrá-lo, Goku fica logo animado em enfrentá-lo num duelo, mas logo percebe que seus poderes são ínfimos perto do poderio de Bills.







Informações

Torrent 1080P

Titulo original : Dragon Ball Z: Battle of Gods
Lançamento : 2013
Genero : Animação, Aventura
Formato : MP4
Idioma: PT BR
Tamanho: 1,3 GB
Duração: 1 H e 25 min.






Adicionando















3 comentários:

  1. WinCasino Review - WinCasino - Wooricasinos.info
    WinCasino Review. WinsCasino is 벳 365 코리아 a brand new 딥슬롯 casino 해외 배팅 업체 that 강친닷컴 offers a comprehensive portfolio of games 승인전화없는 가입머니 from the world's leading games software developers.

    ResponderExcluir
  2. Pô irmão você tem o filme mais recente dbs super hero dublado?

    ResponderExcluir