Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de março de 2014

A Volta dos Mortos Vivos - 1; 2; 3; 4; 5; Coleção Completa


História

The Return of the Living Dead (br: A Volta dos Mortos Vivos — pt: O Regresso dos Mortos Vivos), é um filme Trash dos anos 80 Baseado em A Noite dos Mortos-Vivos, de George A. Romero, que conta a historia de um produto químico do Exército Norte-Americano a "245Trioxina", que acidentalmente vaza de um dos tanques, se espalhando pelo solo de um cemitério, e revivendo os mortos, com Clu Gulager, James Karen, Don Calfa e Thom Mathews.

Return of the Living Dead Part II (br: A Volta dos Mortos Vivos Parte 2 — pt: O Regresso dos Mortos Vivos 2), é a continuação da série The Return Of The Living Dead, continuando seu gênero de comédia de terror. Foi dirigido por Ken Wiederhorn contando com o elenco de Michael Kenworthy, James Karen, Marsha Dietlein e Thom Mathews.

"Return of the Living Dead 3" (br: A Volta dos Mortos Vivos 3 — pt: O Regresso dos Mortos Vivos 3) é a terceira parte de uma série de cinco filmes. O filme se diferencia bastante dos seus predecessores, pois adota uma linha mais dramática e séria, deixou para trás o humor negro presente nos filmes anteriores da série, e tem como base principal uma história de amor. O filme foi dirigido por Brian Yuzna (Beyond Re-Animator) e os efeitos especiais ficaram a cargo da mesma equipe que trabalhou em O Segredo do Abismo (The Abyss).

"Return of the Living Dead: Necropolis" (br: A Volta dos Mortos Vivos: Necropolis), é o quarto filme de terror da série Return of the Living Dead. Filmado na Ucrânia e Romênia e estrelado por Peter Coyote e Aimee Lynn Chadwick a história começa 10 anos após o final de Return of the Living Dead 3.


Return of the Living Dead: Rave from the Grave é um filme de horror, é a quinta (e possivelmente última) parte de Return of the Living Dead.




A Volta dos Mortos Vivos (1985)




Sinopse

Dois empregados de um armazém de medicamentos encontram no subsolo do estabelecimento barris do exército, lacrados e acidentalmente liberam um gás mortal no ar. Esse gás acaba re-animando os mortos de um cemitério próximo, que vão querer apenas uma coisa dos vivos: seus miolos.


Informações

Titulo original : The Return of the Living Dead
Lançamento : 1985
Genero : Terror, Comédia
Áudio: 10
Video: 10
Formato : MP4
Idioma: PT BR
Tamanho: 747 MB
Duração: 1h 31 min.





A Volta dos Mortos Vivos 2 (1988)




Sinopse

Os Tambores 245Trioxin do filme anterior estavam sendo transportados pelo exército norte-americano quando um dos barris acidentalmente se solte de um dos caminhões e cai próximo a um cemitério de uma pequena cidade, três garotos que estavam ali vêem o barril e decidem mexer sem saber do perigo que estava que estava por vir, quando ele abrem o tambor um gás se espalha pelo cemitério fazendo com que os mortos levantem-se de suas covas. Suas primeiras vitimas são dois saqueadores de covas Ed (James Karen) e Joe (Thom Mathews), onde começa uma corrida para não perderem seus cérebros.

Informações

Titulo original : The Return of the Living Dead 2
Lançamento : 1988
Genero : Terror, Comédia
Áudio: 10
Video: 10
Formato : MP4
Idioma: PT BR
Tamanho: 829 MB
Duração: 1h 29 min.



A Volta dos Mortos Vivos 3 (1993)




Sinopse

Em A Volta dos Mortos Vivos 3, o Exército esta fazendo determinadas experiências para ressuscitar os mortos. Um casal de namorados presencia o fato. Quando a mulher morre num acidente, seu amado tenta revivê-la e acaba despertando para a vida um grupo de zumbis.


Informações

Titulo original : The Return of the Living Dead 3
Lançamento : 1993
Genero : Terror, Comédia
Áudio: 10
Video: 10
Formato : AVI
Idioma: PT BR
Tamanho: 399 MB
Duração: 

Parte 01
Parte 02





A Volta dos Mortos Vivos 4 - Necropolis (1993)




Sinopse
Julian, Zeke e sua turma são alunos típicos do último ano do 2º Grau gozando de suas vidas como adolescentes comuns. Até que Zeke sofre um acidente de motocicleta e vai parar num hospital, de onde desaparece misteriosamente. Quando seus amigos iniciam uma busca, todas as pistas apontam para a mega empresa Hybratech. Numa tentativa de resgate, eles mal percebem que a Hybratech está conduzindo experiências em seres humanos com um composto químico, modificado chamado “Trioxyn-5″. Este produto químico está ressuscitando os mortos! E agora, Zeke é a nova cobaia da empresa. Tudo indica que esta missão de socorro arriscada terá conseqüências mortais.

Screen Shot


Informações

Titulo original : The Return of the Living Dead 3
Lançamento : 1993
Genero : Terror, Comédia
Áudio: 10
Video: 10
Formato : AVI
Idioma: PT BR
Tamanho: 554 MB
Duração: 


Screen Shot





A Volta dos Mortos Vivos 5 - Rave from the Grave (2005)



Sinopse
Refazendo sua vida depois do ocorrido em Necropolis, Julian, agora na faculdade, encontra um pacote misterioso no sótão da casa do seu tio. Julian leva o pacote para seu amigo Cody para ser analisado, e descobrem uma misteriosa droga ainda mais potente que o “ecstasy”. Uma mega festa rave, está programada, ao saber Skeet, um traficante traça seus planos para vender o que puder da droga nesta balada. Mas a droga revela um efeito colateral aterrorizante, á medida que é consumida o que deveria ser uma experiência pscodénica, os usuários são transformados em zumbis!


Informações

Titulo original : The Return of the Living Dead 3
Lançamento : 2005
Genero : Terror, Comédia
Áudio: 10
Video: 10
Formato : AVI
Idioma: PT BR
Tamanho: 815, 1 MB
Duração: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário