Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Queer as Folk (Os Assumidos) - 1 ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5 ª Temporada (Temática Gay)

História

Queer As Folk narra a historia de Cinco Homens homossexuais Que Vivem los Pittsburgh, Pennsylvania: Brian, Justin, Michael, Emmett e Ted. Compondo o Diretor elenco, AINDA TEMOS o casal de lésbicas, Lindsay e Melanie ea Mãe orgulhosa de Michael, Debbie. Duas versões Entre Como, existem SUAS Diferenças Fazer Destacamos quali:. UMA QUANTIDADE de Personagens, Como Tramas principais e Como Cenas de nudez Este seriado E hum marco na Luta dos DIREITOS GLBT, POIs Investe los UMA trama SEM cunho pornográfico UO apelativo, mostrando homossexuais Como PESSOAS Comuns, Vivendo los Seu dia-a-dia. Como dificuldades e Conquistas Desta Comunidade São brilhantemente retratadas Nesta Produção. No Brasil, a Série recebeu o nomo de Os Assumidos e foi transmitida Pelo canal à cabo Cinemax.



Queer as Folk ( Os Assumidos ) - 1 ª a 5 ª Temporada
Legendado




Sinopse

Uma série narra a História de cinco Homens gays Que Vivem los Pittsburgh, Pensilvânia: Brian, Justin, Michael, Emmett e Ted; de hum par de lésbicas, Lindsay e Melanie; e da Mãe de Michael, Debbie.
Uma série ABORDA Sem Censura e com franqueza, o Estilo de Vida dos homossexuais Urbanos de classe MÉDIA Opaco Vivem na Atualidade na América do Norte. Combina o drama, humor, e sexo.





Informações 

Titulo Original: Queer as Folk 
Genero: Temática gay 
Áudio: 10 
Vídeo: 10 Formato: AVI 
Idioma: Inglés 
Tamanho: Varia de 350 MB 
Legenda: Portiguês

Pack Torrent com Legenda







12 comentários:

  1. Respostas
    1. Sou grato, estou reeditando todas as postagens e em breve estará todas as séries em vários servidores, principalmente pelo torrent e MediaFire. Tó tentando deixar o site mais organizado possível. E com várias opções. Aceito sugestões. Abração!!!

      Excluir
  2. não to conseguindo baixar, quando abre no torrent aparece que não está com a codificação correta, mas o site é bem organizado, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Os torrents não estão funcionando

    ResponderExcluir
  4. Todas as legendas estao muito dessincronizadas!

    ResponderExcluir
  5. Melhor lugar que encontrei pra baixar. Mto obg!!!

    ResponderExcluir
  6. Valeu, consegui baixar o arquivo e os episódios

    ResponderExcluir
  7. A segunda temporada, a legenda não ta sincronizada, e eu não sei fazer isso pra deixar no HD e ver na TV, alguém sabe me dizer se acho um link em sincronismo de legenda ?

    ResponderExcluir